19 jul Cruzeiro X Avaí (Hora de chegar a metade de cima da tabela) Brasileirão 2015


O Cruzeiro: iniciou a sua trajetória no Campeonato Brasileiro com o time reserva e a primeira vitória só veio na quinta rodada, quando o time encontrava-se então na zona de rebaixamento.

A reabilitação nas rodadas seguintes foi interrompida por uma série de 3 derrotas, mas enfim o time celeste tem a oportunidade de alcançar a metade de cima da classificação, bastando derrotar o Avaí para atingir a meta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O treinador Vanderlei Luxemburgo, satisfeito com a atuação diante do Goiás no último fim de semana, deve fazer apenas uma alteração para este jogo. Entra Paulo André, livre de suspensão, no lugar de Leo.

O Avaí: iniciou o Brasileirão com bons números, mas nas últimas cinco rodadas alcançou apenas uma vitória, sobre a Chapecoense no último fim de semana, e vem se aproximando da zona de rebaixamento.

Em seu retorno a Série A, o time catarinense almeja uma campanha segura e, para isso, sabe que qualquer ponto conquistado fora de seus domínios é precioso. Devido a isso, a expectativa é de que o Leão jogue no erro da Raposa.

Sob o comando de Gilson Kleina, o retorno de Nino Paraíba é a principal novidade da equipe. O experiente atacante Willian, com tempo de Ressacada, é a esperança de gols.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique, Charles, De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Marinho; Joel Téc: Vanderlei Luxemburgo.

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Tinga e Renan Oliveira; Rômulo e William Téc: Gilson Kleina.

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Horário e local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Domingo, 19 de julho de 2015 às 18:30

Motivo: Campeonato Brasileiro. 14ª rodada.

Transmissão: Sportv (exceto Minas Gerais) e PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e Avaí se enfrentaram apenas 3 vezes em partidas pelo Brasileirão com mando de campo celeste, mas a vantagem é cinco estrelas.

Foram 2 vitórias da Raposa e 1 empate, sem que o Cruzeiro tenha conhecido derrota para os catarinenses nestas circunstâncias. O time celeste marcou 8 gols e sofreu apenas 2.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você