06 set Pré-jogo: Cruzeiro X Figueirense (Matinê do Mano) BR2015


O Cruzeiro: fará neste domingo o seu primeiro jogo às 11 horas da manhã neste Campeonato Brasileira e também a sua primeira atuação sob o comando de Mano Menezes.

Após a vitória sobre a Ponte Preta na última quarta-feira, a Raposa ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento e uma vitória sobre o Figueirense no Mineirão significaria deixar, além dos catarinenses, ou Chapecoense ou Ponte Preta, que se enfrentam no mesmo horário, para trás na classificação, deixando o fantasma da Série B ainda mais longe.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar dos treinos táticos e técnicos realizados nos últimos dias, o treinador Mano Menezes anunciou que não deve fazer muitas alterações na equipe que foi comandada por Deivid em função do pouco tempo de treinamento que teve com o elenco até aqui.

O Figueirense: faz uma temporada interessante até aqui, tendo eliminado Botafogo e Atlético-MG da Copa do Brasil e realizado alguns bons jogos no Brasileirão.

O bom desempenho fez com que o Internacional buscasse o treinador Argel Fucks na equipe catarinense e há algumas rodadas a missão de comandar o time está nas mãos de Renê Simões.

Com números instáveis no Brasileirão e três derrotas nas última cinco rodadas, o Figueirense perdeu um pouco de força e se aproximou das últimas colocações. Sem Dudu e Leandro Silva, os alvinegros terão no goleiro Muralha e no atacante Clayton as principais esperanças para surpreender a Raposa.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício (Pará); Willians, Henrique e Ariel Cabral; Allano; Willian e Leandro Damião. Téc: Mano Menezes.

Figueirense: Alex Muralha; Sueliton, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, Paulo Roberto, Fabinho e João Vítor (Rafael Bastos); CLayton e Marcão. Téc: Renê Simões.

Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Horário e local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Domingo. 06 de Setembro de 2015 às 11:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 23ª rodada.

Transmissão: PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: O Cruzeiro já atuou como mandante contra o Figueirense em nove ocasiões pelo Campeonato Brasileiro e a vantagem é celeste.

Foram 5 vitórias da Raposa, 2 empates e 2 derrotas. O time cinco estrelas marcou 22 gols e sofreu 11.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você