27 maio Pré-jogo: Cruzeiro X River Plate (A decisão continua) Libertadores 2015


O Cruzeiro: abriu vantagem ao vencer o River Plate por 1 X 0 na Argentina, mas engana-se quem pensa que a classificação para a semifinal já está assegurada.

A expectativa para a noite desta quarta-feira é de muita emoção e de que o Cruzeiro consiga superar os argentinos. No entanto, a tarefa é complicada e torcida e time terão que estar focado durante todo o tempo da disputa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após poupar os titulares contra a Ponte Preta, Marcelo Oliveira volta com força máxima e deve repetir a equipe que venceu os argentinos em Buenos Aires. As novidades ficam por conta das presenças de Ceará e Alisson no banco de reservas, uma vez que os dois não estavam disponíveis no jogo de ida da eliminatória.

O River Plate: tem uma missão espinhosa pela frente. Vencer a primeira partida fora de casa nesta Libertadores e derrotar um rival que sempre o eliminou em competições anteriores.

Com o trauma do episódio ocorrido em La Bombonera nas oitavas-de-final mais distante, os millionarios estão focados neste duelo e confiantes em sua capacidade de reverter a desvantagem e seguir na Libertadores.

Com Driuzzi ainda em recuperação, o treinador Marcelo Gallardo repete a relação da partida de Buenos Aires, mas faz mistério sobre a definição dos titulares.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Willian, De Arrascaeta e Marquinhos; Leandro Damião. Téc: Marcelo Oliveira.

River Plate: Barovero; Mammana, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sánches, Matías Kranevitter, Leonardo Ponzio (Rojas) e Martínez (Pisculichi); Rodrigo Mora (Cavenaghi) e Teo Gutierrez. Téc: Marcelo Gallardo.

Arbitragem: Wilmar Róldan (Colômbia), auxiliado por Wilson Berrio (Colômbia) e Alexandre Guzmán (Colômbia)

Horário e local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 22:00 horas.

Motivo: Copa Libertadores. Jogo de volta das quartas-de-final.

Transmissão: Sportv, Globo (MG e RS) e FoxSports. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e River Plate se enfrentaram 6 vezes no Mineirão em toda a história e a Raposa sempre deixou o campo com a vitória. No total, o time celeste marcou 14 gols e sofreu apenas 1 gol.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você