08 nov Pré-jogo: Cruzeiro X São Paulo


O Cruzeiro: joga a sua sobrevida na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores diante do São Paulo no Mineirão neste domingo.

É bem verdade que nem mesmo uma derrota sepultaria definitivamente as chances da Raposa, mas tendo em vista que o time celeste já tem remotas chances de conseguir a vaga, vencer é crucial para seguir lutando.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem Marcos Vinicius, suspenso, Allano e Gabriel Xavier disputam a titularidade e formam a principal dúvida de Mano Menezes para o confronto.

O São Paulo: divide com o Santos o protagonismo entre os clubes que ainda almejam o G-4 e certamente sabe que vencer neste domingo impediria que outros rivais se aproximassem da briga, a começar pelo próprio Cruzeiro que reduziria a desvantagem para apenas 5 pontos com 12 em disputa.

O Tricolor paulista, eliminado da Copa do Brasil na semifinal, deposita na classificação à Libertadores via Brasileirão a chance de salvar uma temporada que terminará sem títulos e marcada por inúmeros problemas nos bastidores do clube.

Com desfalques relevantes como Rogério Ceni, Breno e Carlinhos, Doriva terá sua linha de frente composta por Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Luís Fabiano e Alexandre Pato, suas principais armas para encarar a Raposa.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral, Allano (Gabriel Xavier) e De Arrascaeta; Willian. Téc: Mano Menezes.

São Paulo: Dênis, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luís Fabiano. Téc: Doriva.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE); auxiliado por Bruno Boschillia e Dibert Pedrosa Moisés

Horário e local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Domingo, 08 de Novembro de 2015 às 17:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 34ª rodada.

Transmissão: TV Globo para MG (menos Belo Horizonte, Varginha e Juiz de Fora), SP, RS, PR, GO, TO, PE (menos Petrolina) e BA; Bandeirantes (exceto MG e RJ) e PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Mesmo considerando apenas as partidas em que atuou como mandante, o Cruzeiro não leva vantagem sobre o São Paulo no retrospecto histórico.

Em 29 jogos foram 6 vitórias da Raposa, 8 empates e 15 derrotas. O time cinco estrelas marcou 31 gols e sofreu 50.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você