01 set Pré-jogo: Cruzeiro x Vasco (Para motivar)


O Cruzeiro: mira a decisão contra o Internacional pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, mas concentra-se neste domingo em buscar a reação no Brasileirão e empolgação para reverter a vantagem colorada.

Precisando da vitória, uma vez que a derrota pode até devolver o time celeste à zona de rebaixamento, a Raposa provavelmente estará com força máxima, mesmo com a proximidade do duelo pela Copa do Brasil. Não há mais margem para tropeços no Brasileirão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rogério Ceni, contudo, faz mistério em relação ao time que considera ideal após ter a segunda semana completa de treinos para conhecer o elenco. A escalação, portanto, permanecerá uma interrogação até a proximidade da partida.

O Vasco: faz uma campanha de altos e baixos no Brasileirão 2019 e buscará em Belo Horizonte superar um confronto direto na parte de baixo da tabela e afastar-se de forma mais contundente da zona de rebaixamento.

O triunfo sobre o São Paulo na última rodada provou a competitividade da equipe cruzmaltina, mas a oscilação dentro da competição coloca uma grande interrogação sobre o que esperar dos cariocas nesta partida.

Com o atacante Rossi recuperado de uma apendicite, Vanderlei Luxemburgo tem maiores problemas na defesa, uma vez que Henrique e Leandro Castan estão suspensos. Werley e Danilo Barcelos devem ser os substitutos.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Leo e Dodô (Egídio); Henrique e Robinho (Dodô); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Robinho) e David; Pedro Rocha (Fred). Téc: Rogério Ceni.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Henriquez e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles. Téc: Vanderlei Luxemburgo.

Horário e Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Domingo, 01 de Setembro de 2019 às 19:00.

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC) auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Danilo Simon Manis (SP)

Transmissão: Sportv (exceto MG) e PFC.

Retrospecto: Cruzeiro e Vasco se enfrentaram 30 vezes pelo Campeonato Brasileiro com mando de campo celeste e a vantagem é azul.

Foram 12 vitórias, 12 empates e 6 derrotas da Raposa. Nos gols marcados, nova vantagem celeste: 49X34.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você