25 ago Pré-jogo: CSA x Cruzeiro (Continuar reação)


O Cruzeiro: deixou uma ótima impressão na estreia de Rogério Ceni no comando técnico com a vitória sobre o Santos e o objetivo deste domingo é consolidar a reação no Campeonato Brasileiro no duelo contra o CSA.

Com uma semana inteira de treinamentos, a expectativa é também de ver em campo novas ideias preparadas pelo treinador celeste. A começar pela nova tentativa de afirmar Dodô como volante ao lado de Henrique.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As principais novidades na escalação, contudo, devem ser na defesa e não por opção do treinador. Com Léo e Dedé realizando trabalhos de fisioterapia e com dores musculares, a provável dupla de zaga deve ser formada por Cacá e Fabrício Bruno.

O CSA: recebe a Raposa no Rei Pelé em Maceió empolgado após a vitória sobre o Fluminense no Maracanã e, assim como o time cinco estrelas, almeja emendar uma sequência de bons resultados para mostrar que pode escapar do rebaixamento nesta temporada.

O investimento modesto do clube alagoano não impediu que o time, especialmente em seus domínios, complicasse a vida dos primeiros colocados como Santos e Palmeiras, que não venceram no Nordeste. E este histórico é outra razão de confiança para os azulinos.

Comandados por Argel Fucks, os alagoanos confiam na experiência do lateral Carlinhos e do atacante Alecsandro para liderar uma equipe com poucos nomes conhecidos no cenário nacional.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha. Téc: Rogério Ceni.

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro. Téc: Argel Fucks

Horário e Local: Rei Pelé, Maceió (AL). Domingo, 25 de Agosto de 2019 às 19:00.

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE).

Transmissão: Sportv (exceto MG) e PFC.

Retrospecto: Cruzeiro e CSA se enfrentaram 3 vezes em partidas com mando de campo alagoano pelo Brasileirão e a vantagem é cinco estrelas.

Foram 2 vitórias da Raposa e 1 triunfo do CSA. O time mineiro marcou 3 gols e sofreu 2.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você