07 mar Pré-jogo: Huracán x Cruzeiro (Primeiro passo para o tri)


O Cruzeiro: começa nesta quinta-feira sua caminhada na Copa Libertadores e faz em Buenos Aires contra o Huracán a partida mais importante do ano até aqui.

Buscando um futebol mais impositivo na temporada e se livrar dos tropeços que marcaram a fase classificatória do Mineiro até aqui, o time celeste tem um duro desafio na Argentina, mas acredita na vitória.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com Thiago Neves ainda fora, Mano Menezes carrega para o vestiário uma dúvida na formação da equipe com Rafinha e Marquinhos Gabriel disputando uma vaga na equipe titular.

O Huracán: tem se consolidado como uma força intermediária na Argentina e presença frequente nos torneios continentais. Mas 2019 não começou muito bem para o Globo.

A equipe iniciou o ano sonhando com a briga pelo título nacional, mas a sequência de cinco jogos sem vitória retirou o clube até da zona de classificados para a próxima Libertadores. Afastar esta série de maus resultados, inclusive, é um dos objetivos para o jogo desta quinta.

Sem nomes muito conhecidos fora da Argentina, o nome mais famoso da equipe do técnico Antonio Mohamed é do atacante paraguaio Lucas Barrios, com passagens por Palmeiras e Grêmio no futebol brasileiro.

Huracán: Silva; Chimino, Salcedo, Mancinelli e Alderete; Auzqui, Damonte, Rossi e Roa; Gamba e Lucas Barrios. Téc: Antonio Mohamed.

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rafinha); Fred. Téc: Mano Menezes.

Horário e Local:  El Palácio, Buenos Aires (Argentina). Quinta-feira, 07 de Março de 2019 às 19:00.

Motivo: 1ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Arbitragem: Diego Haro (PER) auxiliado por Jonny Bossio e Jesus Sanchez (PER).

Transmissão: Facebook nas páginas oficiais do Cruzeiro e da Conmebol.

Retrospecto: Cruzeiro e Huracán se enfrentaram uma única vez em Buenos Aires e a equipe argentina levou a melhor.

A partida aconteceu pela Libertadores de 2015 e o Globo venceu por 3×1. O destaque da partida foi o atacante Ramon Ábila autor de dois gols e que, posteriormente, foi contratado pelo Cruzeiro.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você