04 set Pré-jogo: Internacional x Cruzeiro (Vale o ano)


O Cruzeiro: tem a ingrata missão de reverter em Porto Alegre a vantagem construída pelo Internacional no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil e seguir na luta pelo tri consecutivo da competição e por um torneio nacional na temporada.

Sem sombra de dúvida o duelo desta quarta-feira marca o primeiro grande desafio da Era Ceni e a Raposa tem razões para confiar, como a invencibilidade nos três jogos sob o comando do novo treinador.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com a ausência de Orejuela, convocado para a seleção colombiana, Ceni deve promover o retorno de Edilson ao time titular. Na zaga, Dedé é dúvida e Fabrício Bruno o favorito para começar jogando.

O Internacional: aposta todas suas fichas na Copa do Brasil após a eliminação na Copa Libertadores. Especialmente diante da possibilidade de ter o rival Grêmio como adversário na decisão.

A vantagem do 1×0 no duelo do Mineirão não acomodará os colorados que insistem em destacar que o duelo está em aberto. E a dedicação é tamanha que Guerrero, convocado pela seleção peruana, pediu dispensa para participar da partida.

O treinador Odair Hellmann terá, aliás, praticamente força máxima para o duelo. A principal ausência será a de Wellington Silva, convocado para prestar depoimento em um processo de combinação de resultados quando atuava na Espanha.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Téc: Odair Hellmann

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé (Fabrício Bruno), Leo e Dodô (Egídio); Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha. Téc: Rogério Ceni.

Horário e Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS). Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019 às 21:30.

Motivo: Jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP) auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Transmissão: Globo e Sportv.

Retrospecto: Cruzeiro e Internacional fazem confronto inédito na Copa do Brasil.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você