13 ago Pré-jogo: Joinville X Cruzeiro (Buscando engrenar) Brasileirão 2015


O Cruzeiro: vem de duas boas atuações e tem nesta quinta-feira mais uma chance de enfim figurar na primeira página da classificação e, principalmente, passar a mirar o G-4 que ficaria a 6 pontos em caso de vitória.

A Raposa está confiante e a tendência é que o esquema com três volantes que vem rendendo bons frutos seja mantido, ainda que o treinador Vanderlei Luxemburgo não tenha dado dicas da escalação nos treinamentos desta semana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As dúvidas ficam por conta do retorno ou não de Mayke e/ou Charles ao time titular nos lugares de Léo e Fabrício que os substituíram, uma vez que estavam suspensos, na última rodada.

O Joinville: não se encontra no Campeonato Brasileiro e vai mudando de treinador ao sabor dos resultados na tentativa de reagir na competição.

Depois de ter iniciado a competição com Hemerson Maria, o Coelho de Santa Catarina apostou em Adilson Batista e agora em Paulo César Gusmão, ainda invicto no comando da equipe com uma vitória e um empate, para tentar sair da zona de rebaixamento e se manter na Série A.

Com desfalques como Kempes, Ricardo Bueno, Marcelo Costa, Douglas Silva e Fabrício, o Joinville tem no experiente Marcelinho Paraíba a esperança de gols e de liderança da equipe para conquistar uma vitória.

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Léo), Paulo André, Manoel e Mena; Willian, Henrique e Charles (Fabrício); Marinho, Alisson e Vinícius Araújo. Téc: Vanderlei Luxemburgo.

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; Willian Popp, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio. Téc: PC Gusmão.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Horário e local: Arena Joinville, Joinville (SC). Quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 às 21:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 18ª rodada.

Transmissão: PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e Joinville se enfrentaram uma única vez em duelo com mando de campo catarinense na história do Brasileirão.

Pelo Campeonato Brasileiro de 1987, a Raposa e o Coelho ficaram no 1X1. Hamílton foi o autor do gol cinco estrelas.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você