26 jul Pré-jogo: São Paulo X Cruzeiro (Para não acender o sinal amarelo)


O Cruzeiro: entra em campo neste domingo ocupando o 12° lugar do Campeonato Brasileiro e precisando de um bom resultado para não se aproximar da parte de baixo da classificação.

Com 17 pontos, a Raposa tem 10 pontos de desvantagem para o G-4 (um jogo a menos que o Grêmio, quarto colocado) e somente quatro pontos acima do Goiás, primeiro da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na equipe titular, Luxemburgo deve promover duas alterações. Entram Vinícius Araújo e Willian, saem Joel, lesionado, e De Arrascaeta, como opção no banco.

O São Paulo: oscila no Brasileirão tal qual o Cruzeiro. Nos últimos 5 jogos, as duas equipes fizeram os mesmos 7 pontos. O Tricolor paulista, contudo, está melhor colocado em função do melhor início na competição.

Em 8° lugar, a equipe são-paulina pode chegar até ao G-4 em caso de vitória e se o Palmeiras não vencer o Vasco em São Januário. No entanto, o time que terá a missão de conseguir o resultado ainda é um mistério.

Sem Ganso e Luís Fabiano, suspensos, o treinador Juan Carlos Osório, também suspenso, tem dúvidas ainda sobre a utilização de Centurión e de João Schmidt no time titular.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique, Charles, Willian, Marcos Vinícius e Marinho; Vinícius Araújo. Téc: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schmidt (Hudson), Michel Bastos e Boschilia; Alexandre Pato e Centurión (João Paulo). Téc: Milton Cruz

Arbitragem: Clóvis Amaral da Silva (PE), auxiliado por Albino Andrade Albert Junior (PE) e Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Horário e local: Morumbi, São Paulo (SP). Domingo, 26 de julho de 2015 às 16:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 15ª rodada.

Transmissão: Globo MG e PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram 25 vezes pelo Campeonato Brasileiro em partidas com mando de campo paulista e a vantagem é Tricolor.

Foram 14 vitórias dos paulistas, 7 empates e 4 vitórias celestes. Foram 34 gols do São Paulo e 21 da Raposa.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você