20 fev Pré-jogo: Tricordiano X Cruzeiro (De olho na liderança)


O Cruzeiro: retorna sua atenção ao Campeonato Mineiro após a derrota para o Fluminense que complicou a vida do clube na Primeira Liga.

No estadual, contudo, a vida da Raposa é mais confortável. Na 2ª colocação em função do saldo de gols, o time cinco estrelas terá nesta rodada a chance de assumir a liderança da competição, especialmente se conseguir uma vitória confortável.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem Manoel e Mayke e com Willian como dúvida, Deivid terá algumas alterações na equipe. As mudanças ficam por conta da entrada de Bruno Rodrigo na zaga, um possível retorno de Willian ao comando do ataque e a estreia de Lucas Romero.

O Tricordiano: faz sua estreia no Módulo I em 2016 recolocando a cidade de Três Corações na principal divisão do Estado depois de mais de 20 anos de ausência.

O alvirrubro começou a competição com uma contundente goleada sobre o Guarani de Divinópolis e na sequência foi derrotado pelo Boa Esporte. Desempenho até aqui satisfatório, uma vez que o objetivo fundamental é evitar o rebaixamento.

Sob o comando de Josué Teixeira, o Tricordiano não tem atletas muito conhecidos e se motiva com a oportunidade de parar o Cruzeiro para o duelo deste sábado.

Tricordiano: Marcão; Marquinhos, Bruno Costa, Preto Costa e Gérson; João Paulo, Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Juninho; Diogo Capela e Leandro Love. Técnico: Josué Teixeira.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral (Sanchez Miño) e De Arrascaeta; Alisson (Willian) e Rafael Silva. Técnico: Deivid.

Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, auxiliado por Magno Arantes Lira e Marciano Pires de Lima

Horário e local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG). Sábado, 20 de Fevereiro de 2016 às 19:30

Motivo: Campeonato Mineiro. 4ª rodada.

Transmissão: PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seu canal oficial no Facebook e no twitter @GdosGramados.

Retrospecto: Será o primeiro confronto entre as duas equipes.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você