24 fev Pré-jogo: URT x Cruzeiro (Sem margem para vacilar)


Cruzeiro

O time Celeste completou três empates na fase classificatória do Campeonato Mineiro no último domingo e viu o Atlético-MG passar a frente na classificação, além de permanecer em desvantagem no saldo de gols comparado ao América.

Faltando quatro rodadas para o término da classificação o time celeste não tem margem para novos tropeços se ainda almeja a liderança, além de ficar na dependência de um tropeço do rival alvinegro na reta final. E a missão da vez é bater a URT em Patos de Minas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com Edílson, Léo e Fred em recuperação física, Mano Menezes formará a equipe com algumas novidades. Raniel deve seguir no comando do ataque, enquanto Orejuela e Murilo ganharão uma nova chance entre os titulares.

URT

O time de Patos de Minas tem sido uma das principais forças do interior na década e em 2019 tem calendário completo com a disputa da Série D no segundo semestre, além da Copa do Brasil onde eliminou o Coritiba e avançou para a segunda fase.

O confronto contra o Vila Nova de Goiás pelo torneio nacional, aliás, já acontece na próxima quarta-feira, mas a situação ruim no Campeonato Mineiro, onde a equipe azulina não está sequer entre os oito classificados ao mata-mata, impede que o time menospreze o confronto contra o Cruzeiro e foque na preparação para a Copa do Brasil.

Sendo assim, a equipe de Ito Roque deve ter força máxima no duelo. O nome mais conhecido da equipe, o zagueiro Gladstone campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e autor do gol da classificação no duelo contra o Coritiba, volta de suspensão e deve comandar a defesa do time de Patos de Minas.

URT: Marcão (Arthur); Rodney (Douglas Maia), Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Gílson, Derli e Patrick; Rafael Oller, Juninho Potiguar e Reis. Téc: Ito Roque.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel. Téc: Mano Menezes.

Horário e Local: Zama Maciel, Patos de Minas (MG). Domingo, 24 de Fevereiro de 2019 às 19:00.

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Frederico Soares Vilarinho.

Transmissão: Sportv e PFC.

Retrospecto: Cruzeiro e URT se enfrentaram 22 vezes pelo Campeonato Mineiro e a Raposa tem ampla vantagem.

O time celeste venceu 19 confrontos, empatou 3 e jamais perdeu para a equipe de Patos de Minas. Foram 53 gols marcados pela Raposa e apenas 6 sofridos.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você