13 jun Pré-Jogo: Vencer antes da Copa (Paraná x Cruzeiro – 12ª rodada – Campeonato Brasileiro 2018)


Paraná e Cruzeiro voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira, depois de 11 anos, na Vila Capanema. O último confronto, em 2007, terminou empatado em 2×2. A Raposa está há duas rodadas sem vencer no Brasileirão e, mesmo com desfalques, busca reabilitação no campeonato.

A partida está marcada para às 19h30 e é a última das duas equipes antes da parada para a Copa do Mundo na Rússia.  No histórico dos confrontos, o Cruzeiro leva vantagem. São 23 partidas, com dez vitórias celestes, oito paranaenses e cinco empates. Foram 41 gols celestes e 32 do Paraná. Os atacantes Alex Alves e Marcelo Ramos são os artilheiros azuis do confronto com cinco gols cada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cruzeiro

Na oitava colocação com 17 pontos, a equipe de Mano Menezes não contará com importantes jogadores nesta noite. Edilson está suspenso e Egídio, que sofreu entorse no tornozelo, ficaram em Belo Horizonte.

Ezequiel e Marcelo Hermes devem ocupar as vagas nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Outras duas dúvidas para o jogo são Henrique e Thiago Neves com desgaste muscular. Rafinha que estava se recuperando de pubalgia abdominal volta ao time

Rafinha, que recuperava-se de pubalgia abdominal, foi relacionado e poderá ser usado por Mano Menezes. Uma vitória contra o Paraná, poderá levar o Cruzeiro novamente ao G4, mesmo que dependendo de tropeços de rivais que estão acima na tabela.

O Paraná

Ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro vai atrás da terceira vitória na competição e de uma melhor colocação antes da parada para o mundial. Com apenas nove pontos somados, o Paraná terá reforços nesta noite.

Voltam ao time comandado por Rogério Micale o zagueiro Cléber Reis, o volante Leandro Vilela e o atacante Thiago Santos.

Ficha Técnica

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Data: quarta-feira, 13 de junho de 2018
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA)
Assistentes: Heronildo S. Freitas da Silva (CBF/PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (CBF/PA)
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Cleber Reis (Neris), Rayan e Igor; Leandro Vilela, Torito González e Caio Henrique; Carlos, Thiago Santos e Silvinho. Técnico: Rogério Micale.
CRUZEIRO :Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Marcelo Hermes; Henrique (Ezequiel) e Lucas Silva; Bruno Silva, Robinho e Rafael Sobis; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você