02 fev Pré-jogo: Villa Nova x Cruzeiro (O que esperar?)


O Cruzeiro viaja até Nova Lima neste domingo (03) para enfrentar o Villa Nova às 17h, e busca se recuperar após o empate da última quinta-feira (31/01) contra a equipe do Boa Esporte, que o tirou da liderança do Campeonato Mineiro. Os ingressos para a torcida celeste giram em torno de 120 reais (estudantes, crianças menores de 12 anos e idosos acima de 60 pagam a metade do preço).

Em busca da liderança

Enquanto a raposa, com oito pontos, busca assumir a liderança da competição, o Villa tenta reagir, já que segura a lanterninha do Campeonato Mineiro, com apenas dois pontos, e deve ir para o jogo com força total. Em contrapartida, o técnico Mano Menezes ainda não definiu os 11 iniciais, mas o que se sabe é que Rafinha, Raniel e Dedé, ausentes do último jogo treinaram normalmente e serão opções para começarem jogando.

Manutenção do time titular

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Levando em consideração as últimas declarações de Mano Menezes; em que o treinador citou que não alternaria muito o time com o intuito de dar ritmo aos jogadores; a provável escalação para o jogo contra o lanterna da competição é: Fábio, Edilson (Orejuela), Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho (Marquinhos Gabriel), e Rafinha; Fred. Téc: Mano Menezes.

Horário e Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG). Domingo, 03 de fevereiro de 2019, às 17h.

Motivo: 5a rodada do Campeonato Mineiro

Arbitragem

Igor Junio Benevenuto será o árbitro da partida e terá como assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

Transmissão: PFC e Globo Minas

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você