16 jan Quando se fala em Gigante se fala em SADA CRUZEIRO!!! Mais uma semifinal…


Salve, Salve Guerreiros, ninguém duvida da supremacia celeste no vôlei, uma das modalidades mais vitoriosas do esporte brasileiro, mas o que dizer deste sucesso que é o Sada Cruzeiro?

Sucesso não só pelas conquistas, mas pela busca incisiva pelo topo, a consagração da equipe nestes doze anos de história demonstra que nada mais natural do que oscilar, o que tomadas as devidas proporções jamais havia acontecido na história da equipe.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A grande surpresa da temporada 2018/2019 foram as mudanças na equipe. Mudanças estas geridas pelo Técnico Marcelo Mendes ao qual hoje conta com um dos elencos mais equilibrados do vôlei, atletas vitoriosos mesclados com uma base campeã busca dar a sustentação na briga pelos títulos.

Se em temporadas anteriores a equipe titular do Sada Cruzeiro era a grande referência, nesta temporada destaca-se a força do elenco que a supera-se a cada jogo em busca das vitórias. Marcelo hoje forma um elenco e não somente um time, ele consegue agregar todos em uma família que apesar das adversidades cresce e se une na hora certa.

Creditos: Pollyana Bitencourt

E a torcida Cruzeirense confia na força do elenco e vai apoiar sempre!!!

Como referência temos a partida de ontem (terça-feira 15/01/2019) pela Copa do Brasil de Vôlei onde o Sada enfrentou o Vôlei Um de Itapetininga, o técnico Marcelo, conseguiu girar a equipe alternando durante a partida entre jogadores titulares e reservas mantendo o alto nível de competição da equipe.

A vitória com 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/21, 24/26 e 25/14 valeu a classificação a semifinal do torneio, mas principalmente a elevação da moral do elenco estrelado que luta por mais um troféu.

O próximo adversário na semifinal será o Copel Telecom de Maringá-PR, no dia 26/01/2019, em Lages-SC, cidade que também é a sede da decisão, que acontecerá no dia 27. Dentre os possíveis adversários na finalíssima estão o EMS Taubaté Funvic que aguarda seu oponente diante do confronto entre Sesc-RJ e Fiat Minas, às 20h, no Rio de Janeiro de hoje quarta-feira dia 16.

Já o próximo jogo pela Superliga Masculina de Vôlei, o GIGANTE joga fora de casa no sábado dia 19, contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão-SP. O jogo, valido pela segunda rodada do returno começa às 17h e tem transmissão do Canal Vôlei Brasil e o portal Guerreiro dos Gramados vai comentar os melhores momentos da partida.

Por: @AraujoVander

Imagens: Pollyana Bitencourt @poobitencourt

Creditos: Pollyana Bitencourt Creditos: Pollyana Bitencourt

Creditos: Pollyana Bitencourt Creditos: Pollyana Bitencourt

Creditos: Pollyana Bitencourt


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você