Quer parcelado? Vá comprar na “Casas Bahia”! Nilton fica


Quer parcelado? Vá comprar na “Casas Bahia”! Nilton fica

Salve Guerreiros! Alexandre Mattos vai ganhando cada dia mais minha admiração. Ao rejeitar* a proposta descabida da Inter de Milão (Itália) para pagar em parcelas durante quatro anos e levar o Nilton em definitivo, nosso diretor de futebol dá um mensagem muito clara de força pessoal e do Cruzeiro em não vender a alma por troca de qualquer valor, pratica muito aceita por aqui há alguns anos atrás.

Isso também demonstra a importância dos quase sessenta mil sócios que traz a segurança de nossa diretoria não precisar ficar desesperada por dinheiro. Como já tivemos a venda do Vinícius Araújo e certamente teremos a de ao menos mais um atleta na janela de meio do ano (especulação minha) e o fim do contrato de um dos últimos resquícios da era Perrela o atacante Ernesto Farias, as contas devem permanecer equilibradas.

Mas, voltando ao Nilton, tenho uma proposta a fazer a Inter de Milão. Já que eles querem parcelar por quatro anos, eles comprem o Nilton num sistema parecido com uma construtora quando você compra um apartamento na planta… Dêem uma entrada e o Cruzeiro envia uma chuteira. Depois de seis parcelas, enviamos outra. Mais seis e mandamos os meiões. Depois o calção a camisa e por fim o atleta quando a dívida estiver quitada. (risos)

Pelo bem do Cruzeiro e do próprio atleta, até seu empresário percebeu a desvantagem do negócio uma vez que as porcentagens a que teriam direito, provavelmente também seriam diluídas. O Volante Nilton fica! Continua fazendo parte da “Família Cruzeiro” até que uma proposta de verdade, diferentemente dessa brincadeira da Inter de Milão, apareça!

Parabéns a todos os envolvidos por demonstrar a seriedade com a qual o Cruzeiro é tratado, pois se a Inter de Milão não nos leva a sério, nós, nos levamos, porque pessoas e instituições em Minas e no Brasil pra nos depreciar, nós já temos de sobra. Não precisamos que os estrangeiros o façam também.

Saudações Celestes

*Fonte: (Globoesporte.com)  Fernando Martins