15 maio Rafinha Acerta Sua Saída do Cruzeiro e Retorna ao Coritiba


Após quase 3 anos e mais de 140 jogos, Rafinha está de saída do Cruzeiro. O meia acertou ontem o seu retorno ao Coritiba, clube pelo qual atuou entre 2010 e 2013 e atingiu o posto de ídolo. Apesar de criticado, o camisa 7 era um atleta constante na equipe e vinha atuando com regularidade, tendo feito 16 jogos em 2019, 10 como titular e 6 como reserva. Nesta semana haviam tido algumas especulações sobre a renovação de seu contrato, que acabaria no fim do ano, porém ontem mesmo já foi anunciada a sua saída e seu acerto oficial com o clube paranaense. Rafinha teve seu contrato rescindido e chega no Coxa a custo zero.

Sua saída será importante para um processo de rejuvenescimento do elenco e para a abertura de espaço para novos jogadores, principalmente oriundos da base. Um processo que a torcida já vinha cobrando há algum tempo e é necessário para o futuro do clube.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com a camisa celeste, Rafinha atuou em 143 jogos, marcou 14 gols e foi bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Sua última partida foi a derrota por 2 a 1 para o Deportivo Lara, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 08/05.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você