27 fev Rei rei rei, o Sorin é nosso rei!!!


O lateral esquerdo Sorin, ídolo da China Azul, pode esta com os dias contados para retornar aos gramados. O argentino poderá ser relacionado para a partida desse domingo, contra o Ituiutaba, no Mineirão, às 16 horas.  Com a volta do guerreiro, poderá estar chegando ao fim de um ciclo de tratamento que se estende desde setembro, quando o jogador assinou com o time da Toca da Raposa.   

Com o retorno do argentino, acredito que o Cruzeiro tem a ganhar em todos os setores do campo, pela maturidade e experiência do lateral, diante outros adversários. Espera que o lateral jogue o mesmo futebol da primeira passagem na Toca, é arriscado, por vim de seguidas contusões e com uma idade já avançada. Mas com certeza em campo fará a diferença.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atual lateral do Cruzeiro, Fernandinho não é visto com bons olhos por parte da torcida celeste, que mal acostumada com as grandes jogadas do lateral Jadilson, em 2008, vem cobrando o mesmo do atual titular, que tem características diferentes e inferiores a Jadilson.

Vejo o lateral Fernandinho, como um bom jogador, tem um toque de bola refinado, e um chute aproveitável, mas esperamos mais de um lateral, que suba com fulgor, causando preocupações aos adversários, vejo hoje o atleta como um reserva de luxo, admiro o seu futebol.

Bom, resta a torcida esperar o retorno do argentino, que ele jogue a metade do que jogou na sua primeira passagem, pelo Cruzeiro e quando foi capitão da seleção argentina. Mas fica a pergunta, o que espera do ex-capitão da seleção da Argentina? É fácil responder…

Vamos Cruzeiro querido de tradição, Libertadores ser campeão!!!

Vamos Vamos Cruzeiro…


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você