29 jan Rodriguinho é oficialmente apresentado no Cruzeiro


Apresentaram o Homi!

A tarde desta terça-feira foi movimentada na Toca da Raposa II. O meia Rodriguinho, contratado junto ao Pyramids a peso de ouro, foi apresentado pelo presidente Wagner Pires de Sá, acompanhado do ilustríssimo Sr. Lúcio, torcedor simbólico do Cruzeiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rodriguinho é o quinto esforço do Cruzeiro na temporada e, certamente, é o que traz mais expectativa para o torcedor. Seja pelo valor pago ou pelo bom nível técnico já apresentado. O meia, obviamente, foi questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado do TN10, e disse ser possível jogarem juntos em alto nível.

Rodriguinho, Seu Lúcio e Guilherme lopes – Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

“O Mano que é o treinador, ele que vai decidir. Com a experiência que ele tem no futebol, ele não me traria se isso não fosse possível. Já provamos em outras oportunidades, vou citar um exemplo do período de Corinthians, eu e Jadson fazíamos a mesma situação, e provamos para todos que poderíamos jogar juntos. Foi uma parceria de muito sucesso. Assim como espero que aqui no Cruzeiro aconteça também. São muitas peças, reposições, jogadores que podem fazer a mesma função e cabe ao Mano decidir que está melhor, qual a melhor forma que ele vai encontrar para jogar. Quem ganha com isso é o Cruzeiro”, disse.

Rodriguinho do Cruzeiro em treino na Toca da Raposa II - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro Rodriguinho do Cruzeiro em treino na Toca da Raposa II – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em meio a um clima festivo e alegre por conta da vinda de um grande jogador, os jornalistas acabaram impedidos de realizarem perguntas ao presidente do Cruzeiro. Em poucas palavras, não há novidade no acordo com o patrocínio master.

O assunto do patrocinador máster, que seria um banco gaúcho, tem rendido muito entre os torcedores. Mesmo que os dirigentes já tenham falado de um acordo muito próximo, ainda não há nada sacramentado. A informação é o que foi passado pelos setoristas “oficiais” do Cruzeiro, que todos vocês conhecem muito bem.

Por: Paulo Pianetti


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você