Ronaldo Fenômeno e a fome no Cruzeiro: Com jogador ingrato Zezé não deixa barato!


Se você chegou aqui procurando algum comentário sobre a partida Cruzeiro x Tupi, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, pode ir saindo. Aqui não tem nada pra você, da mesma forma que não teve nada no Mineirão.  Hehehehe. Não teve gol, só un nariz quebrado, um joelho fraturado   e uma bola que bateu nas duas traves   depois de uma meia bicicleta e, assustadoramente, não entrou. O jogo foi tão chato, tão burocrático, que há quem diga que encontraram paletós esquecidos em algumas cadeiras do vestiário do Cruzeiro. Como há um assunto mais interessante, o gol do Ronaldo Bola, vou abrir a coluna de hoje com uma enquete. Quem fala mais besteira: Ronaldo ou o presidente Lula? Vocês podem colocar a resposta na área de comentários, no final do texto.

Em homenagem às mulheres, que foram homenageadas no último domingo, vou citar uma pérola aqui:

“Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta”.

Hahahaha! Incrível! Se há alguma mulher, leitora desta coluna, que não tenha nascido analfabeta ou que conheça qualquer outro ser humano nas mesmas condições, manifeste-se aqui ou estude para sempre! Hehehehe.

Na carona das besteiras ditas por celebridades, Ronaldo Bola, o Fenômeno das churrascarias, self-services e afins, deu um tiro no próprio pé (mesmo sem conseguir vê-lo por causa da barriga) e acabou apagando a luz do próprio show. Depois de marcar o tão esperado gol com a camisa do Corinthians, depois de mais de um ano sem balançar as redes entre quatro linhas e de polêmicas sexuais entre quatro paredes, Ronaldo estragou a festa com uma declaração no mínimo babaca. Ao ser questionado, no Domingão do Faustão, sobre o ganho de peso durante a carreira, ele respondeu: “No Cruzeiro eu passava fome, eu era magro porque não tinha o que comer”.

Lamentável. Realmente lamentável. Depois do gol do Ronaldo, no clássico contra o Palmeiras, Luciano do Valle gritou: “Deus existe! Deus existe!”. E tem que existir mesmo! Só Jesus para aguentar um malandro fazendo tanta palhaçada e falando tanta merda. Passar fome no Cruzeiro?! Putz!

Ronaldo fez o que todo mundo esperava, num jogo em que o mundo torcia não contra o Palmeiras, mas a favor dele, e é isso o que ele tem a dizer? O Senhor pode até ter perdoado o Ronaldo Bola por ele não saber o que diz, mas Zezé não perdoou. Mandou a conta de todos os brigadeiros que ele comeu escondido na concentração do Cruzeiro, com uma nota oficial escrachando a declaração estúpida.

Confira a resposta de Zezé Perrella aqui.

Pois é, Ronalducho… Entre você ficar com a boca cheia de espaguete ou ficar falando asneiras no Domingão do Faustão (tinha que ser lá mesmo…), fico com a primeira opção. E tem outra! Pode ir manerando na conta da churrascaria este mês porque a conta do alambrado que você quebrou na comemoração do gol vai chegar na tua casa! Fica esperto porque com ingrato a gente não deixa barato! É toma lá, dá cá! É ou não é, Zezé?!

Pois é… Já ia esquecendo de comentar… Kléber bateu, bateu, bateu e acabou com o nariz quebrado. Esse mundo é mesmo muito irônico… Mas vamos que vamos que o show não pode parar!