17 mar Sada Cruzeiro encerra primeira fase da Superliga na vice-liderança após derrota para o Sesi-SP


Nesse sábado, 16, pela última rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro encarou o Sesi-SP no Ginásio do Riacho, em Contagem. Num jogo que valia a liderança da competição e o poder de decidir a final em casa, se porventura um dos dois times chegarem lá, o Sesi-SP derrotou o time mineiro por 3 sets a 0, com parciais de 16/25, 26/28 e 21/25.

Com a derrota, o Cruzeiro encerra sua participação na primeira fase na vice-liderança, com 19 vitórias e três derrotas, com um total de 54 pontos. O time comandado pelo argentino Marcelo Mendez irá enfrentar na próxima fase o Maringá, que está em sétimo colocado, na próxima semana. Em contrapartida, o time paulista enfrentará o Itapetininga, oitavo colocado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O camisa 12 do Sada Cruzeiro, Isac, ressaltou a boa atuação do adversário e afirmou que o time mineiro pecou em lances no ataque e no saque, e que a partir de agora é hora de se preparar para o próximo confronto. O ponteiro Filipe também corroborou que o time de casa não entrou bem na partida, mas que já está focado nos playoffs.

O oposto Alan, do Sesi-SP, foi o maior pontuador da partida com 19 pontos, além de conquistas o troféu Viva Vôlei. O time paulista termina a primeira fase na liderança, com 56 pontos, sendo 20 vitórias e somente duas derrotas. Pelo lado cruzeirense, o ponteiro Taylor Sander pontuou 15 vezes.

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Sander, Rodriguinho, Le Roux, Isac e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan, Filipe e Leozinho. Técnico – Marcelo Mendez.

Sesi-SP – William, Alan, Lucas Lóh, Renato, Éder, Gustavão e o líbero Murilo. Entraram Evandro, Franco, Pureza, Barreto e Renan. Técnico – Rubinho.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você