20 mar Sada Cruzeiro na Superliga


Depois de cinco anos, pela primeira vez o Sada Cruzeiro não termina a 1ª fase da Superliga na liderança. A última partida no sábado (16) deu a liderança para o principal adversário na busca pelo título, o SESI São Paulo.

Em uma atuação desconcentrada e incomum o Sada Cruzeiro perdeu a partida por 3 sets a 0. Em conversa com a equipe GDG o ponteiro Rodriguinho apontou a falta de regularidade durante a partida como o principal fator para a derrota. Já o meio de rede Isac destacou a força dos paulistas e que a concentração deverá ser mais rígida para as partidas da próxima fase. O médico Dr. Sérgio Campolina, chefe do DM no futebol e também no vôlei, afirmou não haver qualquer problema para o elenco cruzeirense iniciar a fase de mata-mata.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No domingo (24), o Sada Cruzeiro enfrenta o Copel Telecom Maringá na primeira partida melhor de 3 pelas quartas-de-finais do torneio a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo do Riacho, apelidado pelos jogadores de Riachão.

Destacada com a maior e melhor torcida do vôlei brasileiro, a Nação Celeste lotará o Riachão e certamente dará mais um show nas arquibancadas.

Fiquem atentos ao Portal Guerreiro dos Gramados e nossas redes sociais que traremos notícias, imagens e até flashes ao vivo da partida.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você