07 mar Sada/Cruzeiro está a uma vitória de garantir liderança ao final da 1ª fase da Superliga


O Sada/Cruzeiro não entrou em quadra nesta terça-feira, mas ficou na torcida para que o Sesi/SP derrotasse o Vôlei Futuro por 3 sets a 2 e ganhar ainda mais força na batalha pela liderança da Superliga.

Com 44 pontos na classificação, apenas este placar não faria o Sada/Cruzeiro ser ultrapassado por um dos dois rivais, embora permitisse que ambos igualassem o time celeste no número de pontos, afinal o Vôlei Futuro, que tinha 43, ganhou mais um e o Sesi-SP, com 42, ganhou mais 2 pontos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar dos dois adversários terem igualado o time cinco estrelas em número de pontos, o fato da Raposa ter vantagem nos critérios de desempate e os adversários terem apenas mais uma partida a disputar permite ao Sada/Cruzeiro, com um jogo a menos, confirmar a liderança da fase classificatória conquistando 3 pontos nos próximos 2 jogos.

A primeira chance cruzeirense de carimbar o passaporte aos playoffs na liderança será já nesta quarta-feira, quando o Sada/Cruzeiro receberá o RJX em Contagem. Caso a Raposa vença por 3 a 0 ou 3 sets a 1, a torcida já poderá comemorar a classificação em primeiro lugar, antes mesmo do duelo contra o Sesi-SP válido pela última rodada.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você