21 abr Sem Robinho e Lucas Romero, Cruzeiro vai para a Venezuela


A comemoração pós título de Campeão Mineiro durou pouco para os jogadores celestes; e nem poderia ser diferente. A delegação do Cruzeiro embarcou hoje cedo (21) para a Venezuela; onde enfrentará o Deportivo Lara na próxima terça-feira, às 17:00hrs, no Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, em Cabudare, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A equipe celeste, que já garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo, busca agora garantir o primeiro lugar geral da competição; dessa forma, levaria a vantagem de decidir o segundo jogo da fase mata-mata sempre em casa. Mas pra isso, a Raposa precisa vencer seu adversário desta terça sem algumas peças importantes.

Ausências:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O meia Robinho, poupado nem viajou com a delegação para a Venezuela, e ficará apenas na torcida em Belo Horizonte. Também ficam na capital mineira o volante Lucas Romero, suspenso; o Atacante Raniel, que ainda se recupera de dores na coxa, e o atacante Pedro Rocha, um dos destaque da final, que não está inscrito nesta fase da competição.

Além disso, o técnico Mano Menezes confirmou a possibilidade de poupar mais alguns jogadores; e afirmou esperar dificuldades para o jogo da próxima terça-feira.

“É um jogo de Libertadores. Fizemos uma campanha irrepreensível até aqui, 12 pontos, temos grande chance de ir a 15. Será um jogo duro na Venezuela porque o Deportivo Lara não é aquela mosca morta que todo mundo achava que era quando veio aqui. Hoje já está brigando pela classificação. Nós vamos levar o que temos condição de levar. Vou tirar um, dois, três, quatro, cinco no máximo, mas vamos levar o time para jogar o jogo que pode nos dar a primeira colocação ou uma das primeiras colocações entre os melhores primeiros”

Com tais ausências. a expectativa fica em torno do meia Thiago Neves; que retornou aos gramados contra o Atlético Mineiro, no último sábado e tem grandes chances de começar jogando.

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você