23 maio Semana Livre e Cruzeiro de volta ao Independência


O Cruzeiro entrou em uma semana para tentar diminuir a pressão que existe em cima do elenco. Na terça-feira tivemos a entrevista de Itair Machado e do capitão Henrique na Toca; na qual ambos expuseram os fatos e esclareceram as dúvidas .

APOIO DA TORCIDA

Após um fim de semana conturbado, a torcida baixou a guarda e em sua grande maioria resolver prestar apoio ao time . Na reapresentação, a Pavilhão Independente levou uma carta aberta aos jogadores.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O apoio foi bem visto pelo elenco e pela torcida; que se movimenta para encher o estádio do América no Domingo a noite, apesar do horário. A expectativa gira em torno de 16 mil torcedores.

OREJUELA FORA POR 8 SEMANAS

O colombiano irá voltar aos campos apenas em Agosto, e dessa forma perderá a Copa América e os confrontos contra o River Plate. Uma lamentável notícia já que o jovem lateral vinha tendo boa sequência. Edilson e Romero devem revesar na lateral direita.

A BASE SE DESTACANDO

Após a saída de Rafinha para o Coritiba, o jovem Maurício integra o time principal. O habilidoso meia se destacou sendo usado pela direita e pelo centro, armando as jogadas ofensivas, a expectativa é que tenha bom desempenho e se destaque.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você