14 fev Semana que vem vou te cobrar, tá presida?


O Cruzeiro segue tranquilão na temporada. Até o momento, são 2 empates e 4 vitórias, liderança dividida com o Coelho; time se encaixando cada vez mais e, para a alegria da torcida, tendo feito 6 gols – e não sofrendo nenhum – nos dois últimos jogos. Tudo em perfeita ordem com o time do Mano; que se prepara cada vez mais para a estréia fora de casa na Copa libertadores, no dia 07/03, contra o Huracán.

Cruzeiro encara o Huracán no estádio Tomás Adolfo Ducó. Em 2015, a equipe celeste visitou o Huracán e perdeu por 3 a 1, com dois gols do Abilão da Salvação Cruzeiro encara o Huracán no estádio Tomás Adolfo Ducó. Em 2015, a equipe celeste visitou o Huracán e perdeu por 3 a 1, com dois gols do Abilão da Salvação

DOCUMENTAÇÃO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, torcedor, a paz que o time tem dentro das quatro linhas não é a mesma que tem no extra-campo. A mim, incomoda muitíssimo certas atitudes do nosso presidente e, PRINCIPALMENTE, a falação do senhor Itair Machado. Antes de tudo, eu sou Cruzeiro e não estou aqui para ficar babando ovo de dirigente. Estou NEM AÍ para Itair Machado. Se achar que ele fez merda, vou criticar. Se achar que fez certo, vou aplaudir, afinal, não estou fechado com ele. Eu já tenho meu pé e meio atrás por conta do passado e de como terminou o Ipatinga. Tenho tremeliques e passo mal só de pensar no que pode virar nosso Cabuloso caso caia nas mãos de pessoas erradas. Porém, não estou aqui para atacar dirigente de graça também.

Recentemente, o Cruzeiro foi notificado pelo Corpo de Bombeiros e pela Prefeitura de Belo Horizonte por não possuir a documentação completa dos seus dois centros de treinamentos, a Toquinha e a Toca II. Segundo informações da corporação de bombeiros, a Toca I não possui alvará de funcionamento e localização, enquanto a Toca II não conta com alvará de funcionamento. O clube foi formalmente notificado e, agora, tem um prazo de 60 dias para regularizar tudo.

FALA, PRESIDA

De fato, essa notificação cai como uma bomba para nós, principalmente depois da terrível tragédia que ocorreu no CT do Flamengo. Indagado sobre o assunto, o presida Wagner Pires de Sá, na cerimônia de premiação do Troféu Telê Santana, disse que “está tranquilo”e que “são apenas burocracias”.
“O Cruzeiro está tranquilo. Foram feitas vistorias pelo Corpo de Bombeiros, pela Prefeitura de Belo Horizonte, a segurança total. Sempre tivemos essa preocupação, muito cuidado, mas existem esses trâmites legais como a Toca I, a Toca II, são muito antigos, é questão de burocracia. Está tudo legal. Na próxima semana está tudo regularizado”, disse.

Então tá bom, presida. Mas eu vou te cobrar, tá? Vou te cobrar por que cansei do Cruzeiro não ser uma instituição que tem honrado com a palavra. Cansei de ver o meu time devendo empresário, jogador, outros clubes (por culpa de quem seja) e dirigente vem falar que está tudo bem, que vai pagar, que vai pegar 300 milhões de empréstimo… Cansei, galera.

Então, torcedor, cobrem também o nosso presidente. Cobrem que a situação dos nossos CTs sejam regularizadas até a próxima semana. Cobrem o que esse povo vai a público e fala.

 

Por: Paulo Pianetti


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você