10 fev Thiago Neves fora por tempo indeterminado e Robinho poupado


Thiago Neves e Robinho foram baixas no jogo deste domingo (10) contra o Tupynambás, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro. A situação de ambos é diferentes, mas não devem ser problemas para a sequência da competição.

Thiago Neves

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o meia Thiago Neves sofreu um novo estiramento na panturrilha direita no treino deste sábado (09). De acordo com o clube, a lesão não é grave, mas o jogador irá receber uma atenção especial passando por um forte trabalho de equilíbrio físico na recuperação, para que não haja futuras preocupações com o jogador.

Durante a pré-temporada da raposa, o meia sofreu um estiramento também na panturrilha direita, entretanto, ao que tudo indica o local da lesão de ontem (sábado) não foi o mesmo da primeira lesão sofrida pelo atleta. Mesmo sendo locais diferentes, é de extrema importância que o Cruzeiro tenha atenção redobrada com o jogador para que a sequência do ano seja sem sustos para o camisa 10 e para a torcida celeste.

Robinho

 

O meia Robinho também não foi relacionado para o jogo contra o Tupynambás, válido pela sexta rodado do Campeonato Mineiro, entretanto, situação não preocupa.

Também segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, o jogador foi poupado do jogo para realizar trabalhos físicos na Toca da Raposa, e deve estar disponível para o jogo contra o América Mineiro, que vale a liderança da competição.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você