01 abr Thiago Neves treina normalmente,e Edilson, Rodriguinho e David voltam ao time do Cruzeiro para o duelo de quarta


Thiago Neves, Rodriguinho, David e Edílson foram as novidades do treino desta segunda-feira na Toca da Raposa. Os três jogadores; poupados contra o América voltam ao time para o duelo contra o Emelec, na quarta-feira pela terceira rodada da Libertadores; Já o camisa 10 precisará de mais alguns dias de recuperação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O armador Cruzeirense, Thiago Neves; fez seu primeiro treino com bola desde o dia 10 de Março, quando sentiu dores na panturrilha direita em partida pelo Campeonato Mineiro, contra o Tombense.

Desde então, o camisa 10 vem fazendo trabalhos de fisioterapia, e já foi liberado para a preparação física. É esperado que o meia reforce o elenco cruzeirense em duas semanas.

Poupados da partida de domingo contra o América Mineiro, Rodriguinho, David e Edílson também participaram da atividade coletiva desta segunda; e voltarão ao time para o duelo contra o Emelec, na quarta-feira, em Guayaquil, no Equador.

O duelo entre primeiro e segundo colocados de suas chaves na Copa Libertadores da América, Cruzeiro e Emelec vivem momentos distintos. Enquanto a Raposa ainda não foi derrotada no ano, o clube equatoriano atravessa algumas crises internas, entretanto, para o Técnico Mano Menezes, a equipe adversária é muito forte fisicamente, e não é momento para descuidos.

“Tem jogo para todo gosto de três em três dias. Vamos pensar agora, depois da vitória de domingo, no Emelec. Temos uma situação muito boa na Libertadores, mas não podemos descuidar. Teremos um jogo muito duro lá, sempre foi difícil jogar contra eles lá, e nós temos continuar essa importante caminhada.” Afirmou o treinador.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você