Força total para a segunda fase, do Campeonato Mineiro


Nesse sábado, o Campeonato Mineiro entra na sua fase de decisões. O termino da primeira fase da competição, mostrou que o Cruzeiro tem um grupo equilibrado e disposto a levantar o caneco pela segunda vez consecutiva. Mesmo jogando com um time considerado misto na maioria das partidas, a Raposa deixou escapar o primeiro lugar apenas na décima rodada da competição.

Nas últimas partidas, no Mineirão principalmente, o Cruzeiro demonstrou uma queda no rendimento do futebol e falta de animo de alguns jogadores. Mas com inicio do mata-mata, acredito que esse animo será renovado, como disse o Gladiador Azul.

“O nosso objetivo é classificar e a gente classificou. Aí é mata-mata, e aí eu tenho certeza que nosso time vai acertar, vai jogar o time certinho e a gente vai conseguir buscar as vitórias”, disse Kleber.

A primeira colocação daria a Raposa, a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou empate. Mas com a segunda colocação o Cruzeiro só perde essa vantagem para o Atlético Mineiro, que nos últimos dez confrontos só conseguiu empatar uma vez com o time estrelado.

“Ultimamente, quando a gente joga com o Atlético a gente não tem empatado muito. Nos últimos dez jogos, só teve um empate”, disse o volante, Fabrício.

Vale a pena lembrar que no principal jogo da competição, contra o Atlético Mineiro, a Raposa arrancou uma vitoria considerável por 2 a 1. No confronto o técnico Adilson Batista poupou alguns titulares, trocando: Jonathan, por JeanCarlos; Leonardo Silva, por Leo Fortunato; Wagner por G. Magrão e Wellington Paulista, por Soares.

Para a fase de mata-mata a torcida cruzeirense espera força total para vencer seus adversários, já que a classificação para a segunda fase da Libertadores da América esta praticamente assegurada.

Vamos Vamos Cruzeiro…