13 ago Uma batalha de cada vez


Salve, salve Guerreiros, chegou mais um momento decisivo do Campeonato Brasileiro, e não iremos enfrentar um dos grandes do futebol brasileiro, a partida de hoje é contra o Joinville Esporte Clube, mais um emergente nacional.

Mas o detalhe para o Cruzeiro é que concretizada a vitoria estaremos mais longe da zona do desconforto e mais próximos da briga pela ponta do brasileirão 2015.  O diferencial é que agora temos o principio de um esquema de jogo, de acordo com as características individuais de nosso elenco, alem de ter um plantel formado e equilibrado para o restante da temporada, portanto a hora de mostrar futebol chegou. Assim se a aplicação tática dos últimos jogos for a mesma, temos tudo para vencer fora de casa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Grande conhecedor do esporte mais aclamado pelos brasileiros, Luxemburgo durante grande parte dos últimos 20 anos foi o Grão Mestre desta competição, estrategista e estudioso busca retomar as grandes conquistas no Maior de Minas, casa aonde ele sabe que tem toda a estrutura necessária para formar um time campeão, aqui ele se tornou campeão da Tríplice Coroa, conquista nunca realizada por nenhum clube no Brasil e aos quais poucos têm a competência para almejar.  Assim contando com o apoio incondicional da diretoria celeste o “Profexo” tem as ferramentas, recursos, estrutura e elenco para brigar pelo pentacampeonato da Copa do Brasil e ainda conseguir uma classificação digna do Cruzeiro.

Nós torcedores vínhamos cobrando uma postura diferenciada da diretoria e a mesma esta agindo, concedeu condições comerciais diferenciadas ao sócio para ir aos jogos contra Palmeiras e Internacional. As ações não podem ficar só por aí, a situação do clube não é fácil, mas precisa também ter uma parceria formada, fechada e blindada com os Guerreiros das Arquibancadas, que mesmo fazendo chuva ou sol largam tudo para ver o Cruzeiro jogar e principalmente apoiando o clube em todas as adversidades. Portanto a diretoria quer em contrapartida o apoio ao time, mas para receber o tão sonhado apoio é necessário que a postura dentro de campo seja de empenho e dedicação como foi contra o Palmeiras em todos os jogos. Ou seja, a Raça Celeste de sair sangrando de dentro de campo em busca dos três pontos deve partir de dentro das quatro linhas, pois caso esta vibração seja sentida pela arquibancada a sintonia será alta, resumindo o torcedor vai apoiar se sentir que o time vai corresponder.

Outra informação é que o Gigante das Gerais esta exportando outro colaborador, Valdir Barbosa tem negociação com o Coritiba e no meu entendimento será um grande reforço ao Cruzeiro, uma vez que seus trabalhos estavam sendo contestados pela Nação Celeste. Nós torcedores apaixonados apoiamos incondicionalmente nosso time, queremos o melhor para o clube, e precisávamos de pessoas novas, com novas visões e com a boca mais fechada para a imprensa, já para Valdir Barbosa desejo boa sorte e vá com Deus respirar novos ares.

Por: Vander Araujo

#Cruzeiro #maiordeminas #Guerreiro #Guerreirodosgramados #FechadoComOCruzeiro #BlindadoComOCruzeiro #Brasileirão #BR2015


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você