03 fev Villa Nova 0 x 3 Cruzeiro – Vitória da tranquilidade – Mineiro 2019


O Cruzeiro sai de campo vitorioso no confronto contra o Villa Nova, fora de casa, pela 5° rodada do campeonato mineiro. Com gols de Fred, Rafinha e Raniel, a Raposa bateu o Leão e dependia de um tropeço do América para assumir de vez a liderança da competição.

Não que importe muito a primeira colocação neste momento, porém, seria uma boa resposta após o empate com o Boa Esporte, no qual muitos torcedores já se mostraram “preocupados”. No entando, com o empate por 0 a 0 entre Patrocinense e América, o Cruzeiro fica na segunda colocação, atrás do Coelho apenas pelo saldo de gols.

O JOGO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro tempo do Cruzeiro agradou. Ao seu estilo, sem agredir muito o adversário e expor a própria defesa, o Cruzeiro foi na boa e saiu para o intervalo com uma boa vantagem por dois tentos a zero.

Com uma bela assistência de Orejuela – que por sinal fez uma partida muito boa – Fred abriu o marcador, de cabeça. O cruzamento veio da intermediaria direita e encontrou o centroavante já dentro da área, que ajeitou o corpo e mandou no canto esquerdo do goleiro Georgemy (ex-Cruzeiro).

Ainda na primeira etapa, após bate e rebate na área, Rafinha aproveitou o rebote do chute de Rodriguinho e mandou para o fundo das redes. Era o Cruzeiro ampliando o marcador e carimbando de vez os três pontos. Por mais que ainda tivessem 45 minutos de jogo, digo que o Cruzeiro já garantia os três pontos porque…

O Segundo Tempo

Com uma boa vantagem debaixo dos braços, o time do Cruzeiro entrou no segundo tempo para administrar o placar e fazer o relógio correr.

Os laterais, que avançaram muito na primeira etapa, ficavam mais no campo de defesa e o meio de campo tirava a velocidade do jogo.

Sem sofrer sustos, Mano Menezes promoveu as entradas de Renato Kayser e Raniel, que foram os autores do terceiro tento celeste. Lançado em velocidade pelo lado direito, Kayser ganhou do marcador, entrou na área e encontrou Raniel. O cruzamento ainda desviou no goleiro adversário antes que o nosso camisa 17 a colocasse para o fundo das redes.

Ainda teve tempo para a entrada de Thiago Neves, que pouco somou nos 10 minutos que esteve em campo.

PATROCÍNIO MASTER

Antes da partida, o diretor-geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato, em entrevista à rádio itatiaia, disse que as negociações com o patrocinador master seguem a todo vapor e, caso confirmado, será o maior patrocínio master de um clube no futebol brasileiro.

“Estamos negociando, né. É algo muito grande, o maior patrocíonio da história do Cruzeiro, e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. O Cruzeiro pode bater os 86 milhões de reais na Crefisa, com valores que serão divulgados na próxima semana ou, no mais tardar, na outra semana”, disse.

Por: Paulo Pianetti


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você