Wagner para por aproximadamente 20 dias


Não era a notícia que a torcida celeste queria ter. No entanto, o diagnóstico da lesão que Wagner sofreu na coxa direita na partida contra o Universidad do Chile mostrou que o jogador terá que parar por 20 dias e ficar por conta do tratamento.

Segundo o médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior em entrevista ao portal do Globo Esporte “O Wagner teve um estiramento muscular de grau um, leve. O tempo aproximado de recuperação é de 20 dias. Como o primeiro jogo contra o São Paulo será no dia 27, ele tem alguma chance. O músculo pode estar cicatrizado até lá. Mas ainda não dá para dizer. O certo é que ele fará tratamento intensivo em dois ou três períodos “.

Até o confronto com o São Paulo ainda faltam 12 dias, 8 a menos do que o necessário para a recuperação, segundo o planejamento do Departamento Médico. Ainda não existem informações sobre a gravidade da lesão no tornozelo direito de Henrique. No entanto, é certo que o jogador é outro desfalque no confronto contra o Náutico no próximo domingo.