06 dez Wallyson revela vontade de permanecer e que Guilherme é exemplo para recusa ao Atlético-MG


O atacante Wallyson revelou em entrevista ao Programa Tô com a Bola na Rádio 98FM de Natal (RN) na última terça-feira que seu desejo para 2013 é permanecer como atleta do Cruzeiro.

O jogador falou que o carinho da torcida é fator determinante para este desejo e ainda rechacou a possibilidade de atuar no Atlético-MG, mesmo tendo sido convidado por Cuca para atuar na equipe alvinegra.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A justificativa de Wallyson para esta recusa, aliás, foi das mais curiosas. Uma conversa com Guilherme, atualmente jogador do Atlético, foi utilizada pelo atacante como exemplo de porque não aceitou o chamado de Cuca.

“O futebol dá muita volta. Hoje você pode estar aqui e amanha não estar mais. Recentemente encontrei o Guilherme em um evento de nossa patrocinadora de material esportivo e vinha conversado com ele. O Guilherme me disse que existe muita pressão em cima dele por ter jogado no Cruzeiro, que não conseguiu repetir o mesmo futebol nos dois clubes e, por isso, a torcida o cobra muito.”, afirmou Wallyson.

O áudio da entrevista foi disponibilizado nas redes sociais pelo torcedor Rodrigo Corleone e pode ser encontrado no seguinte link: http://t.co/b3VIrkF


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você