01 fev Zagueiro Murilo o destaque negativo no empate entre Cruzeiro e Boa Esporte


Em um jogo apático e difícil de se assistir, o Cruzeiro empatou fora de casa, por 2 a 2 com o Boa Esporte. O time foi péssimo na parte defensiva, salvando-se apenas Fábio, que não teve culpa nenhuma na derrota. No meio e ataque, partida fraca de Thiago Neves e Fred, que saíram de campo sem brilho. Apesar do mau desempenho, o segundo gol celeste foi marcado pelo camisa 9.

Melhor em campo

Robinho foi o destaque do Cruzeiro na partida. Vindo de um excelente 2018, o meia começou muito bem o ano de 2019 e continua sendo o principal regista do meio campo celeste. Marcou um belíssimo gol de falta que colocou o Cruzeiro a frente do placar. Menção honrosa para Marquinhos Gabriel, que fez uma boa estreia pelo clube. Participou bastante das jogadas de ataque, mas precisa melhorar a conclusão das jogadas. Outra menção honrosa é Lucas Silva, que voltou bem ao time titular e mostra regularidade nesses primeiros jogos de 2019. Deu um belíssimo passe para a jogada que resultou no gol do Fred.

Pior em campo

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O destaque negativo foi o zagueiro Murilo, que não apresentou segurança durante a partida e foi expulso por conta de 2 cartões amarelos; um dos cartões foi resultado de um lance extremamente infantil onde atrapalha a reposição de bola do time adversário. A expulsão quase resultou em uma derrota para o clube, tendo em vista que ocorreu no fim do jogoç em um momento onde o Cruzeiro havia recém levado o empate e vinha jogando um péssimo futebol. Menção honrosa para a fraquíssima partida dos laterais Edílson e Egídio, que foram péssimos na marcação e ineficientes no ataque.

Por: João Victor Pena


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você