19 jun Zagueiro Murilo se despede do Cruzeiro


Cria das categorias de base e no time principal desde 2017, o zagueiro Murilo acaba de se desligar do Cruzeiro. O jovem defensor foi vendido para o futebol russo, onde assinou um vínculo de 5 anos com o Lokomotiv Moscou. A transação custou 2.5 milhões de euros ao atual vice-campeão da Premier League russa.

Murilo deixou o Cruzeiro com 60 jogos realizados, 0 gols marcados e 4 títulos no currículo. Destas 4 conquistas, foi titular em grande parte da Copa do Brasil 2017 e Campeonato Mineiro 2018. O zagueiro teve muito destaque em sua temporada de estreia, porém não conseguiu manter o nível das atuações e perdeu a titularidade para Dedé, que voltou de lesão jogando em alto nível e nunca mais saiu do time titular.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O zagueiro estava atualmente com a Seleção Olímpica disputando o famigerado ‘Torneio de Toulon’. De lá mesmo ele partiu para a Rússia paea assinar contrato e deve voltar para o Brasil apenas para realizar a mudança.

Murilo estava na lista da Libertadores e abrirá vaga para algum jogador, que provavelmente será oriundo das categorias de base. O Cruzeiro tinha 75% dos direitos do atleta e lucrará 1.8M de euros com a sua saída.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você