Borges: O estraga prazeres!


Foi chato pensar em futebol sábado à noite. Assisti ao Jornal Nacional e me recusei a ver o gols da rodada. Realmente frustrante, desanimador! O Cruzeiro conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo, boa posse de bola, mas não tinha, absolutamente, nenhuma calma na hora de finalizar. Ora era o goleiro, ora era o travessão, ora era a pontaria, ora não era nada, não chutavam.

Um gol é muito pouco. O jogo estava nas mãos do time de Cuca, mas, sabíamos, a vitória não era certa. Bem no final do jogo, falta para o Santos. Borges cabeceia livre dentro da área para o fundo das redes. Não havia mais tempo para reverter o placar.

No início da temporada de 2010, haviam rumores que Borges poderia desembarcar na Toca. Eu logo pensei: “Bem, se vier e não resolver, pelo menos vai parar de marcar gols contra a gente”.

O cara é abusado! Ele marca, e ainda, na NOSSA CASA! Abaixo os jogos em que ele marcou gols contra o Cruzeiro:

Cruzeiro 1 x 1 São Paulo, no Mineirão- Campeonato Brasileiro de 2008
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo, no Mineirão – Campeonato Brasileiro de 2009
Cruzeiro 2 x 2 Grêmio, na Arena do Jacaré – Campeonato Brasileiro de 2010

Agora, mais um vez, Perrela deixou ser vencido pela concorrência. Ele foi parar no Santos, que já tem Neymar, Diogo, Keirrison… Continuamos com esse teste de paciência, que é ver como opções Ortigoza, André Dias, Reis e até mesmo o ‘badaladinho’ – na França – Brandão, que até agora, mostrou muita coisa… FEIA!

A fase é péssima. Mas acho que Cuca deve continuar. Não vamos perder para o América, vamos?

Acho que não, e aí podemos começar a dar a volta por cima.

Sei que, a torcida do Cruzeiro não está se contentando somente com a vaga para Libertadores, e muito menos, em ficar na frente do outro time, coisa que quase todos os anos ficamos. Estamos querendo mesmo é um título de expressão! E vamos apoiar e acreditar até o final! Avante Cruzeiro!